Prefeitura de Alto Araguaia recupera diversas pontes e estradas da zona rural

Prefeitura de Alto Araguaia recupera diversas pontes e estradas da zona rural
Alto Araguaia, MT – Concomitantemente à realização da 9ª Copa Pantera do Leste de Futebol máster e livre, a prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL) já está com as inscrições abertas para mais duas competições. Trata-se do 1º Torneio de Inverno de Futsal livre e máster masculino e ainda a 31ª Taça Araguaia de Futsal masculino e feminino. [caption id="attachment_20986" align="alignleft" width="314"]Imagem 194 Mais informações podem ser obtidas na própria sede da SEMEL, no Bairro Boiadeiro[/caption] O 1º Torneio de Inverno de Futsal será realizado para atender os atletas não abarcados durante as disputas da 24ª Tacinha Araguaia de Futsal. O objetivo com o ‘desmembramento’ de categorias foi justamente oportunizar o trabalho de base desenvolvido pela Tacinha. A realização do Torneio de Inverno é uma proposta inédita e será disputado de 01 a 12 de julho apenas na categoria masculino. Taça Araguaia é tradição e será mantida Outra aposta da SEMEL para o início do segundo semestre será outra competição voltada para o futsal. É a 31ª edição da Taça Araguaia de Futsal que será disputada no masculino e feminino. A previsão de disputa é de 17 a 27 de julho. As inscrições já podem ser efetuadas para as duas competições. Mais informações podem ser obtidas na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro ou mesmo no fone (66) 3481-2533.